Globo escala filmes clássicos na Sessão da Tarde uma vez por semana

Sessão da Tarde
Sessão da Tarde vai resgatar filmes clássicos a partir da próxima semana (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo anunciou a chegada de filmes clássicos na Sessão da Tarde às quintas-feiras a partir da próxima semana e animou a internet. Com a sessão de filmes estagnada nos 10 pontos de média há dias, o canal carioca quer reverter a situação pelo menos um dia da semana.

“O romance do tipo clássico, a aventura do tipo clássica… Agora, toda quinta-feira vai ser dia de matar a saudade daquele filme que está guardado na nossa memória e não sai do nosso coração. A partir da próxima semana, toda quinta, um clássico da Sessão da Tarde”, anunciou a Globo.

A web ficou feliz com a novidade do Plim Plim. “Caso não tiver Elvira A Rainha das Trevas, pode cancelar”, afirmou um. Outro listou os seus filmes favoritos para a Sessão da Tarde: “Curtindo a Vida Adoidado, Mudança de Hábito, A Lagoa Azul e Ghost – Do Outro lado da Vida”.

“Amei”, aprovou uma terceira. “Gente, a chamada com a música da Cyndi Lauper ao fundo!”, vibrou mais um. O TBT da Sessão da Tarde, no entanto, não anunciou o título do primeiro longa.

Na última quarta-feira (23), com o filme A Corrente do Bem, a Globo anotou 10,7 pontos de média. Com o filme Um Amor Verdadeiro, na terça-feira (22), a produção chegou a 10,9 pontos de média. Com Decisões Extremas, a Sessão da Tarde deu 10,1 pontos de média na segunda-feira (21).

Confira:

 

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›