A Globo deu mais um passo para a produção do remake de Elas por Elas, aposta da emissora para o segundo semestre deste ano. Em busca do melhor nome para o personagem Mário Fofoca, vivido por Luis Gustavo na versão original, a direção definiu o seu escolhido.
VEJA ESSA
Vários atores foram cotados para dar vida ao detetive e Lázaro Ramos apareceu no topo da lista da alta cúpula da Globo. O contrato não foi assinado por conta da exclusividade do ator com o Prime Vídeo, segundo informações da jornalista Fabia Oliveira, do Metrópoles.
Remake de Elas por Elas quer misturar mistério com humor na Globo
Além do marido de Taís Araújo, a emissora da família Marinho colocou na mira para Elas por Elas as atrizes Mônica Iozzi e Talita Carauta, a última sendo um dos destaques de Todas as Flores como a irreverente Mauritânia.
A direção do canal carioca encomendou a história original de Cassiano Gabus Mendes para os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson, responsável pela premiada Novo Mundo e pelo fracasso de Nos Tempos do Imperador. A direção artística foi dada para Amora Mautner.
Em sua primeira exibição, em 1982, Elas por Elas contava com sete mulheres como protagonistas: Adriana (Esther Góes), Carmem (Maria Helena Dias), Helena (Aracy Balabanian), Márcia (Eva Wilma), Marlene (Mila Moreira), Natália (Joana Fomm) e Wanda (Sandra Bréa)
Colegas de escola que não se encontravam há 20 anos, o reencontro foi tomado por revelações do passado, o que provocou uma enorme confusão entre as mocinhas. Mário Fofoca foi chamado para desvendar alguns dos mistérios.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].