Neymar
Neymar foi acusado por Najila Trindade (Imagem: Reprodução / Montagem)

Najila Trindade continua colhendo os frutos da polêmica que plantou envolvendo o jogador Neymar Jr, acusando-o de estupro em Paris. Desta vez, ela acabou virando garota-propaganda de uma marca de lingerie com fotos antigas.

A empresa já tinha as imagens do catálogo antes da polêmica, mas decidiu postar depois que as acusações vieram à tona e o ensaio está repercutindo até agora. A informação foi dada pelo programa “Câmera Record”.

Segundo o jornalístico, as imagens foram feitas antes da loira se dirigir a Paris, onde aconteceu a confusão, mas a marca aproveitou a polêmica para repercutir ainda mais. No ensaio, Najila aparece usando as peças da coleção.

A situação da loira na Justiça, por sua vez, não é nada boa, já que até hoje ela não entregou o celular com os vídeos que provariam algo contra Neymar. De vítima, ela passou a ser investigada por outras questões.

Enquanto isso, Trindade chegou a pedir mais tempo para que o processo continuasse correndo na Justiça, antes do inquérito ser concluído. Neymar, por sua vez, está cada vez mais confiante na sua inocência.

Najila
Najila já fez fotos para campanha (Imagem: Reprodução)

Neymar vai à igreja

Neymar se pronunciou sobre suas idas a uma igreja evangélica. Em meio a má-fase tanto na vida pessoal quanto na profissional, após as acusações de estupro por parte de Najila Trindade, o jogador assistiu ao culto da igreja Peniel.

Ele esteve na igreja de São Vicente, São Paulo, e foram tiradas fotos suas e de sua irmã na noite da última quinta-feira (4). No dia seguinte, elas estavam em todos os sites de fofoca e perfis nas redes sociais. Agora, ele decidiu se manifestar pela primeira vez.

Na noite de sábado (6), o jogador publicou por conta própria uma foto sua na congregação e disparou: “Baixar a cabeça? Só se for pra ORAR. E agradecer também por todos os aprendizados que me destes nessa vida DEUS, AMÉM!”.

Em seguida, sua mãe, Nadine Gonçalves, comentou: “O cair pode ser até dos homens… Mas o levantar é de Deus… Sua palavra diz: os humilhados serão exaltados…eu profetizo em sua vida…”.

“Tudo se fará renovo, novo tempo, novas colheitas… Tudo para a honra e glória do Senhor Jesus Cristo.. Amém”, completou. Na igreja, toda a família de Neymar recebeu uma oração na frente dos fiéis, por parte do pastor. Nos Stories, o craque fez questão de publicar as imagens.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!