Globo exibe Juliana Paiva e Rodrigo Simas em Malhação durante cena de Salve-se Quem Puder

Globo
Juliana Paiva e Rodrigo Simas em cena na novela Malhação de 2012. cena é repetida em Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo usou do improviso para o flashback do romance entre Luna (Juliana Paiva) e Alejandro (Rodrigo Simas) em Salve-se Quem Puder, e foi atrás do primeiro beijo dos atores quando interpretaram Fatinha e Bruno em Malhação: Intensa Como a Vida, original de 2012.

No capítulo de ontem, Luna contou para Ermelinda (Grace Gianoukas) sobre o seu primeiro amor, Alejandro, antes do seu anmoro com Juan (José Condessa). “Antes de eu namorar o Juan, eu dei o primeiro beijo da minha vida no Alejandro, entregou a mocinha.

Além da cena do beijo, a Globo levou ao ar outro momento da dupla, quando Fatinha e Bruno tiveram uma discussão forte e romperam. “Ele sumiu. Se mudou para a Cidade do México, começou a tocar numa banda, e a gente nunca mais se viu”, relembrou.

A lembrança sacudiu a internet e fez uma legião de fãs da novela teen se emocionar. A hashtag #MalhaçãoIntensa virou assunto no Twitter por várias horas.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›