Globo lança chamada do Carnaval 2020 e web aponta briga com Crivella

Globo
Globo lança chamada para o Carnaval em meio à crise com o prefeito Marcelo Crivella (Imagens: Reprodução / Globo – G1)

O futuro pelo visto já começou e a Globo não quis esperar. O canal carioca surpreendeu o público nas últimas horas com uma chamada sobre o Carnaval 2020, passando na frente da tradicional chamada de fim de ano. A web viu a “pressa” como um recado para o prefeito do Rio Marcelo Crivella (PRB).

Emissora e prefeito travam uma disputa ferrenha desde o dia em que o sobrinho do bispo Edir Macedo, líder da igreja Universal e dono da Record, anunciou o corte na verba para o Carnaval da Cidade Maravilhosa.

De lá para cá, Crivella e o jornalismo do canal da família Marinho tem trocado farpas. Com a precoce exibição da chamada do Carnaval do próximo ano, o público se assustou. “Globo anunciando o carnaval de 2020, acho que me teletransportei para o futuro sem saber“, brincou um internauta.

A Globo já tá passando a propaganda do carnaval, mas não passaram a propaganda do final de ano“, alertou mais um. Um terceiro ligou a iniciativa pelo lado político. “Ela vai comprar a briga ideológica contra o prefeito e a bancada conservadora. E terá todo o meu apoio!“, anunciou.

Outro avaliou que a ex-platinada está com pressa para que o ano termine. “Acho que a Globo tá com pressa para fazer o tempo passar“, brincou. Sobre a vinheta de fim de ano: ela foi gravada e deve ser exibida neste próximo domingo (1°), em um dos intervalos do Fantástico.

Confira:

Theo Becker pede ajuda de Crivella para tirar A Fazenda do ar

Theo Becker partiu de vez para o ataque contra A Fazenda. O ator, que esteve na primeira edição do reality show, entrou na Justiça contra a Record e pediu a ajuda de nomes de peso, como Xuxa Meneghel, Alexandre Frota e até o sobrinho do dono da emissora, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella.

No Twitter, o famoso fez um longo discurso sobre o mal que, segundo ele, o principal reality show do canal fez em sua vida e está fazendo aos atuais participantes. Theo mirou no diretor do programa, Rodrigo Carelli e até no apresentador Marcos Mion.

Em sua primeira declaração, o galã pediu para que os familiares de Netto, Thayse, Hariany, Lucas e Viny Vieira os retirassem do programa. “Avisem os familiares dos participantes para que os tirem de lá e entrem comigo na justiça, cada um que fizer isso levará o valor do prêmio mais indenização“, apostou.

Em seguida, Becker anunciou que a temporada 2019 seria a última. “Não haverá próxima edição e não podem deixar essa ir até o final ou eles vão botar o plano em ação antes“, surpreendeu.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.