Bruna Marquezine
Maisa Silva e Bruna Marquezine são amigas (Imagem: Reprodução / Montagem)

A Globo surpreendeu a todos ao liberar Pedro Bial para gravar uma participação no “Programa da Maisa”, poucos dias depois da apresentadora reclamar que estava sendo “boicotada”. No entanto, Bruna Marquezine continua vetada.

Maisa já participou de programas como o “Conversa com Bial” e o “Encontro com Fátima Bernardes”. Porém, quando chegou a sua vez de convidar os globais para a sua atração no SBT, a gentileza não teria sido recíproca.

“A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles. Tentei o Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, que é minha amiga, e até a Gloria Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda”, lamentou Maisa ao jornalista Leo Dias.

Globo responde críticas de Maisa e libera Bial

Em contato com o colunista, a Globo surpreendeu ao afirmar: “Há sim o desejo de Bial e a previsão de ida dele ao programa, mas não há data nem confirmação formalizada ainda. Ele inclusive viajará nos próximos dias”.

Entretanto, não há nenhuma informação sobre uma possível ida de Bruna Marquezine ou qualquer outro ator amigo de Maisa, que era o seu desejo. “Quando eles precisaram de mim eu fui lá com o maior amor”, lamentou a adolescente.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!