Globo mantém fila para o horário das 18h após atrasos em Mar do Sertão

Renato Góes
Globo mantém fila para o horário das 18h após atrasos em Mar do Serão (Imagem: Reprodução / Instagram)

A novela Mar do Sertão, de Mário Teixeira, acabou passando por alguns problemas em sua produção na Globo. A próxima trama das seis teve alterações no elenco e também na direção artística. Enquanto isso, Além da Ilusão, de Alessandra Poggi, segue organizada e com uma boa frente de capítulos gravados.

A mesma situação não aconteceu com Mar do Sertão, que ainda está acertando alguns detalhes. As gravações devem começar no próximo dia 30 de maio, mas parte da equipe deve viajar antes para as locações.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a demissão de Vinicius Coimbra por acusações de racismo foi um grande problema. Por conta disso, o diretor foi substituído e algumas outras mudanças foram realizadas. O planejamento das gravações e escolha do elenco começou do zero.

Veja Também

Allan Fiterman é o substituto, que pegou o projeto já em andamento e precisou fazer uma série de adaptações. Por conta disso, várias trocas continuam acontecendo nos bastidores. Mesmo com tudo isso, a direção da emissora achou melhor não esticar Além da Ilusão. Mar do Sertão continua com a estreia prevista para o dia 22 de agosto.

Confirmado em Mar do Sertão, José de Abreu teria desistido da política após conflitos

Depois de cogitar a possibilidade de se candidatar na política, o ator José de Abreu desistiu dessa decisão. A princípio, o ator vai estar no elenco da próxima novela das seis da emissora, Mar do Sertão.

A informação foi confirmada e ele dará vida ao personagem coronel Tertúlio, pai do protagonista vivido por Renato Góes, o Tertulinho. O contrato do artista com a emissora é por obra.

Alguns acreditam que o fato principal para a mudança de ideia do famoso teria sido os problemas com alguns políticos. Ele deixaria sua carreira para se candidatar a deputado federal pelo Rio de Janeiro nas eleições deste ano.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›