Globo mergulha em “Brasil profundo” para Mar do Sertão, novela das 18h

Mar do Sertão
Mário Teixeira, autor de Mar do Sertão; novela ganha data de estreia (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)
Mar do Sertão

Mário Teixeira, autor de Mar do Sertão; Globo apresenta nova novela das 18h para o mercado publicitário (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

O horário das 18h, após várias produções de época, volta aos enredos contemporâneos no segundo semestre de 2022. A Globo programou Mar do Sertão, assinada por Mário Teixeira, para a faixa. A trama acompanha a história de amor entre Zé Paulino e Candoca (atores ainda não escalados), interrompida quando ela é levada a acreditar que ele morreu.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.