Globo oficializa The Masked Singer Brasil na faixa do futebol aos domingos

The Masked Singer Brasil
Ivete Sangalo, apresentadora do The Masked Singer Brasil; programa volta à tela da Globo na faixa do futebol, aos domingos (Imagem: Fernanda Tiné / Globo)

O evento Upfront 2022, promovido pela Globo nesta quinta-feira (29), destacou as datas de estreia e término dos realities da emissora. A informação antecipada pelo fórum ePlay indica que o The Masked Singer Brasil vai mesmo ocupar a faixa destinada ao futebol, nos domingos. O programa de Ivete Sangalo dividirá a grade com o The Voice +, que substitui o Zig Zag Arena.

A atração que reúne celebridades mascaradas em números musicais volta à tela da Globo em 23 de janeiro. A disputa de calouros acima dos 60 anos, novamente comandada por André Marques, estreia em 6 de fevereiro. O The Masked Singer Brasil terá 13 episódios, chegando ao fim 17 de abril. O The Voice+ será encerrado no domingo anterior (10), somando 10 edições.

No mesmo fim de semana em que o ‘Masked Singer’ termina, o The Voice Kids começa. Márcio Garcia e os técnicos acompanham os pequenos candidatos à carreira como cantores até 3 de julho, com 12 episódios. Ainda não se sabe o que virá na sequência da franquia que, no momento, conta com o The Voice Brasil nas noites de terça e quinta-feira. O formato a cargo de Veveta deve ser substituído pelo futebol.

Com este novo desenho de grade, a Globo resolve a perda de direitos dos campeonatos estaduais – como o Paulista e o Carioca, que agora estão com a Record. Mas corre o risco de esgotar o público com a aposta em música. Considerando o cenário atual, o The Voice deve entregar para o The Masked Singer Brasil, que, por sua vez, abre espaço para o Domingão com Huck.

Além dos programas dos domingos, a Globo informou o mercado publicitário sobre o BBB 2022. A atração, agora capitaneada por Tadeu Schmidt, vai de 17 de janeiro a 21 de abril. Serão 95 dias de confinamento. A expectativa é que o canal também mostre, em 2022, Túnel do Amor, reality de namoros com Marcos Mion para o Multishow.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›