A vida é outra para os ex-participantes do BBB 2023. Diferente dos outros brothers de temporadas anteriores, os Pipocas e Camarotes não têm contrato algum com a Globo após a grande final do reality show, no último dia 25 de abril.
VEJA ESSA
O canal líder de audiência tem consciência que alguns nomes estão com a popularidade lá em cima, mas não pretende lançar qualquer proposta para nenhum deles, pelo menos por agora.
No entanto, a direção não deixa de lado a possibilidade de acordos com Domitila Barros, Fred Nicácio ou Bruna Griphao para quadros de programas ou participações em novelas, de acordo com as informações de Fefito, do UOL.
É algo bem distante do conquistado por nomes que passaram recentemente pelo programa, como nos casos de Gil do Vigor (quadro no Mais Você), Rafa Kalimann (atriz) e Jade Picon (atualmente em Travessia). Os dois primeiros conseguiram contratos de longo prazo.
Globo não dá mole para campeã do BBB 2023
A regra vale para todos, até mesmo para a campeã do BBB 2023, Amanda Meirelles. Igualmente para Aline Wirley, a vice-campeã da edição.
Questionada, a Globo segue em silêncio absoluto sobre o assunto. Vale lembrar que a emissora não costuma falar dos seus contratos, assim como não permite uma manifestação da questão pelos seus funcionários.
A médica, dona de R$ 2,8 milhões, não tem garantido a mesma repercussão que os campeões anteriores, como Arthur Aguiar, do BBB 22, Juliette Freire, do BBB 21, e Thelma Assis, da temporada de 2020.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].