Globo planeja retomar The Voice Kids antes da versão adulta

Além do The Voice Kids, Carlinhos Brown volta à versão adulta
Além do The Voice Kids, Carlinhos Brown volta à versão adulta (Imagem: João Cotta / Globo)

Esta coluna descobriu que está nos planos da Globo retomar a temporada do The Voice Kids antes de promover a estreia da versão adulta. A emissora trabalha com o mês de setembro para a exibição dos últimos episódios do talent show infantil. Como reflexo, o Tamanho Família, previsto para permanecer no ar até outubro, deve perder algumas exibições.

A competição foi interrompida em março, tão logo a pandemia foi decretada. Faltavam cinco episódios para o desfecho da temporada, que havia acabado de concluir a fase das batalhas. Restam, portanto, apenas as apresentações ao vivo. Antes de deixar a grade, a Globo apelou para os melhores momentos do reality.

Assim como o todo o entretenimento da emissora, a volta do The Voice Kids deverá obedecer a um rigoroso protocolo de segurança. Além da ausência de plateia, no entanto, a emissora ainda não detalhou que outros cuidados tomará para não expor os cantores mirins e também a equipe envolvida.

Há algumas semanas, André Marques já havia dito, durante o É de Casa, que, em breve, teria novidades sobre o retorno. Ao que tudo indica, a promessa feita pelo apresentador vai se concretizar.

Carlinhos Brown em dose dupla, no The Voice Kids e para adultos

Nesta semana, a Globo também oficializou a temporada 2020 do The Voice Brasil, que deve estrear em meados de outubro. Com a saída de Ivete Sangalo, Carlinhos Brown retorna ao júri após um ano ausente.

Dessa maneira, o dono do bordão Ajaiô voltará a marcar presença nas duas versões do programa. A conclusão do The Voice Kids em setembro também demonstra um cuidado da Globo para evitar a superexposição do baiano, além de um eventual compartilhamento de estúdio. De qualquer maneira, ele poderá ter que se desdobrar, já que as audições dos adultos serão gravadas com antecedência.

Amor e Sorte às terças

A essa altura, também é possível cravar que, entre o fim de Cine Holliúdy e a temporada especial de Sob Pressão está confirmada a exibição de Amor e Sorte.

Este é o título definitivo da segunda produção inteiramente remota que a emissora exibe. Depois de Diário de um Confinado debochar e fazer refletir sobre a quarentena, chegou a hora de abordar os relacionamentos na pandemia.

São quatro episódios independentes, estrelados por casais da vida real. Caio Blat e Luísa Arraes, Lázaro Ramos e Taís Araújo, além de Emílio Dantas e Fabíula Nascimento. A exceção fica por conta de Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, que protagonizam a última das histórias.

Angélica vem aí

Além do The Voice Kids, outro retorno confirmado é o de Angélica. Simples Assim vai mesmo estrear em outubro. Como a temporada do Música Boa vai até o dia 3 de outubro, tudo indica que a mulher de Luciano Huck volta ao ar no dia 10, semana seguinte.

Assim, a apresentadora contabilizará dois anos e meio afastada do vídeo. Estrelas, sua atração mais recente, teve o episódio final exibido em abril de 2018.

CONTINUE LENDO →
Piero Vergílio é jornalista profissional desde 2006. Já trabalhou em revistas de entretenimento no interior de SP e teve passagens pelo próprio RD1. Em tempos de redes sociais, criou um perfil (@jornalistavetv) para comentar TV pelo Twitter e interagir com outros fãs do veículo. Agora, volta ao RD1 com a missão de publicar novidades sobre a programação sem o limite de 280 caracteres.