Globo prepara “salada” de mudanças para encaixar as Eliminatórias da Copa na grade

Globo
Luciano Huck vai aparecer em dobro no próximo domingo (10); Globo promove mudanças na grade (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo vai mudar tudo nesta semana em razão da rodada tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo. O canal carioca vai dividir o Domingão com Huck entre a Seleção Brasileira no próximo domingo (10), mas antes vai mexer no JN, Verdades Secretas e até no The Masked Singer.

Na próxima quinta-feira (7), em razão do jogo Venezuela x Brasil, a emissora vai colocar Malhação – Sonhos mais cedo, às 17h35, antecedendo a novela Nos Tempos do Imperador, às 18h30. A trama vai entregar para o SP2 antes das 19h00, por volta das 18h45.

O telejornal, por sua vez, vai passar o bastão para a edição especial de Pega Pega, às 19h05, e William Bonner e Renata Vasconcellos vão aparecer às 19h45 com o Jornal Nacional. Às 20h20, o jogo entre as seleções. A novela Império vai ser exibida excepcionalmente às 20h30.

No dia 10, a Globo vai colocar o Domingão com Huck por volta das 16h, antecedendo o Zig Zag Arena. O programa vai colocar as suas atrações no ar até às 18h, quando o canal promete a exibição de Colômbia x Brasil, às 18h. Às 20h00, Luciano Huck vai retornar com o dominical.

No dia 14, a Globo vai exibir Uruguai x Brasil, às 21h30, logo depois de Império. Na quarta-feira (13), a TV vai colocar no ar Sob Pressão e Verdades Secretas. A medida é pensada excepcionalmente para a próxima semana.

Caldeirão e The Masked Singer

Sucesso de audiência nas tardes de sábado, o Caldeirão com Mion vai entrar no ar uma hora mais cedo às 15h, no dia 9, próximo sábado, em razão de Sport x Corinthians, Atlético MG x Ceará e Fluminense x Atlético-GO. O jogo vai entregar para Nos Tempos do Imperador.

O The Masked Singer vai descansar uma semana e não vai ser exibido no dia 12, a próxima terça-feira, por causa de Bahia x Palmeiras e Cruzeiro x Botafogo. O programa de Ivete Sangalo vai voltar ao ar com a grande final no dia 19 de outubro.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›