Globo prepara série de jovem evangélico que se apaixona por outro homem

Globoplay
Globoplay tem projeto que promete dar o que falar (Imagem: Divulgação)

A Globo, via Globoplay, prepara uma série que promete causar a maior repercussão. Criada pelo diretor e produtor Kondzilla, responsável por diversos clipes de sucesso no YouTube, o projeto vai abordar a história de um jovem evangélico que se apaixona por outro homem.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama foi batizada de O Filho do Amor e conta com a produção da Conspiração.

Outro destaque do projeto é que Luis Pinheiro, que foi responsável por dirigir Manhãs de Setembro, do Prime Video, da Amazon, também vai fazer parte da equipe.

Veja Também

Nas redes sociais, Kond agradeceu ao apoio e comemorou a realização do projeto. “Mais uma produção saindo do forno Filho do Amor, para a Globoplay a nova série de KONDZILLA produzida por Conspiração Filmes. Obrigado a todos que acreditaram“, escreveu

Sabrina Sato é anunciada embaixadora do Globoplay ao lado de Juliette

Sabrina Sato está oficialmente dentro da Globo, depois que saiu de vez da Record na última semana, e já tem função nova na empresa. A apresentadora foi anunciada embaixadora do Globoplay ao lado de Juliette e Paulo Vieira.

Em entrevista exclusiva ao Fantástico, neste domingo (20), a apresentadora falou para Renata Capucci que está feliz da vida em fazer parte do quadro de talentos da emissora carioca: “Parece um sonho, me belisca!”.

Sabrina Sato, cabe lembrar, será apresentadora do reality Desapegue Se For Capaz, no GNT, e também fará parte do novo quadro de apresentadoras do Saia Justa, com Luana Xavier e Larissa Luz, sob o comando de Astrid Fontenelle: “As mulheres que passaram por lá me inspiraram muito. É um sonho realizado”.

O dominical fez questão de lembrar da participação de Sabrina pelo BBB 3, que a lançou na mídia. Inclusive, foi Renata quem a entrevistou assim que ela entrou no reality.

“Eu era uma menina cheia de sonhos e fui realizando. Essa menina continua dentro de mim, mas se transformou. Virei mãe, trabalhei para caramba, tenho minha família, meus amigos e tudo foi se encaminhando para estar aqui com você“, falou a ex-Record.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›