Globo promove especial do The Voice com novos técnicos e ex-participantes

The Voice Brasil
The Voice Brasil vai ganhar especial na noite de natal (Imagem: Divulgação / Globo)

Uma semana após a grande final da atual temporada do The Voice Brasil, marcada para o dia 17, a Globo pretende colocar no ar um especial do talent show, como parte da programação de fim de ano. A atração será exibida na noite de natal, do dia 24 de dezembro, e vai contar com participações ilustres.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os técnicos da atual edição, Lulu Santos, Iza, Michel Teló e Carlinhos Brown se juntarão aos juradas da edição +60 do reality, com estreia prevista para 2021: Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho.

Os dois times irão formar encontros para fazer duetos e outras apresentações. O especial ainda contará com ex-participantes da competição, além dos finalistas desta temporada.

Apesar dos índices de audiência abaixo da média, devido o sucesso de A Fazenda 2020, a Globo confirmou o The Voice Brasil para 2021. As inscrições já estão abertas e, mesmo não figurando o primeiro lugar na preferência do telespectador, o talent show é considerado um grande sucesso comercial.

De acordo com o Notícias da TV, os sinais de desgaste não intimidaram os anunciantes e o formato já teve todas as seis cotas de patrocínio reservadas para a nova temporada. As marcas são vendidas através da proposta de transmissão multiplataforma, incluindo o streaming no Globoplay e reprises na TV paga, com o Multishow.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›