Globo quebra o silêncio e esclarece boatos sobre inscrição envolvendo o BBB 2024

BBB 2024
BBB 2024 é alvo de fake news envolvendo inscrições e Globo se manifesta por meio de comunicado oficial (Imagem: Divulgação / Globo)

A produção do BBB 2024 iniciou os preparativos para a nova temporada. Com estreia prevista para janeiro do ano que vem, a Globo veio a público dar uma informação importante a respeito das inscrições para a nova temporada.

Em nota enviada ao RD1, a emissora da família Marinho afirmou que as inscrições para o Big Brother Brasil do ano que vem não estão abertas e a equipe do programa “não está recebendo novas candidaturas”.

A assessoria apontou ainda que “toda e qualquer publicação que indique o mesmo é falsa” e lembrou que as informações oficiais sobre o BBB 2024 estão disponíveis nos perfis oficiais nas redes sociais e no Gshow.

Globo volta a esclarecer rumores e acaba com fake news a respeito de inscrições para o BBB 2024

A Globo reforçou que, em nenhuma hipótese, é cobrado valor em dinheiro pela inscrição. A manifestação veio à tona diante das inúmeras reclamações do público sobre supostos pedidos em dinheiro para uma vaga no reality show.

Assim como em temporadas anteriores, criminosos na internet começaram o aliciamento de jovens e pessoas interessadas em participar do BBB com a garantia de uma posição na atração em troca de uma alta quantia em dinheiro.

Para 2024, a emissora líder de audiência promete uma nova dinâmica de votos depois da polêmica envolvendo as “favoritas” para a grande final do BBB 2023. Sob o comando de Tadeu Schmidt, mais novidades estão previstas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].