No que depender da Globo, Lília Cabral não terá muito tempo de férias depois que concluir as gravações da próxima novela das 21h do canal, “O Sétimo Guardião”, na qual interpreta a grande vilã Valentina Marsalla.
De acordo com Fernando Oliveira, do jornal Agora São Paulo, a emissora carioca cogita escalar a atriz para o papel principal de “Éramos Seis”, adaptação do romance de Maria José Dupré que já gerou várias versões para a TV.
Se aceitar, Lília interpreta Dona Lola, dona de casa batalhadora que luta ao lado do marido, Júlio, para dar uma boa educação aos quatro filhos entre as décadas de 1920 e 1940. A personagem foi vivida por Irene Ravache na novela homônima de 1994, produzida pelo SBT, e por Nicette Bruno na versão da extinta TV Tupi, rodada em 1977.
“Éramos Seis” tem estreia prevista para março de 2020, na faixa das 18h da Globo. Ângela Chaves, coautora da bem-sucedida supersérie “Os Dias Eram Assim”, assinará o texto da nova versão.
Ela e seu diretor artístico, Carlos Araújo, pretendem tomar um cuidado especial para não repetir no elenco do remake vindouro nenhum nome que tenha atuado na versão do SBT, há mais de 20 anos.
Saiba Mais:
Globo adia “Verdades Secretas 2” após escalar autor para faixa das 21h
Globo lança “Espelho da Vida” com festão em teatro no RJ; saiba tudo!
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.