Maju Coutinho
A ideia da Globo era que Maju dividisse bancada do “JH” com Dony De Nuccio (Imagem: Reprodução / Globo)

A atuação de Maju Coutinho sozinha na bancada do “Jornal Hoje” pode não durar muito tempo. Caso o planejamento inicial da Globo seja mantido, a nova âncora poderá ganhar um (a) parceiro (a) à frente do telejornal em pouco tempo.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, antes que Dony De Nuccio pedisse demissão por ferir o código de ética global, a cúpula da emissora já havia se reunido com Sandra Annenberg onde lhe foi oferecido o “Globo Repórter”.

Ela não só aceitou a proposta como a novidade já seria anunciada em breve. Maju, então, seria a parceira de Dony, numa investida da Globo em rejuvenescer o formato do “JH” que sofre com constantes derrotas para a Record.

Entretanto, os acontecimentos da última semana mudaram os planos e adiaram o anúncio. Sandra permanece no projeto inicial de ir para o “Repórter”, enquanto Maju, agora, seguirá sozinha à frente do telejornal.

Nos bastidores, há quem aposte que é questão de tempo para que um novo nome seja anunciado para fazer par com Maju. E não demorará para que a bolsa de apostas volte a ganhar força nos corredores e, também, na internet.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos