O repórter Edney Silvestre entrevista o casal de jornalistas que se mudou para o interior do Rio de Janeiro nesta sexta (14) (Imagem: Divulgação/Globo)

O “Globo Repórter” desta sexta-feira, 14/09, mostra histórias de pessoas que, para driblar este momento de crise, estão revendo gastos e até mesmo mudando de profissão.

É o caso de uma gestora formada em marketing, que deixou uma carreira de 20 anos para apostar no sonho de ser maquiadora. “Com essas reportagens, aprendemos com é admirável a capacidade que temos de reinventar a vida”, diz o repórter Edney Silvestre.

Para equilibrar as contas, muitas pessoas mudam seu estilo de vida, como o casal de jornalistas que deixou a capital carioca e optou por uma rotina mais simples no interior. “Conhecemos muitas famílias que ganham pouco, mas vivem equilibrados porque têm muita ideia de gastos, custos e receitas”, avalia Joelson Sampaio, professor da FGV/ São Paulo, um dos entrevistados do programa.

O “Globo Repórter” é apresentado pro Sérgio Chapelin, e vai ao ar logo após “Segundo Sol”, a partir das 22h50, na Globo.

Saiba Mais:

“Globo Repórter” mostra a intensa relação entre irmãos nesta sexta (31)

“Globo Repórter” mostra as belezas de diferentes regiões da serra catarinense nesta sexta (24)

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!