A Globo já deu sinais de que pode voltar com as gravações nos estúdios. Depois do Encontro, há mais de um mês, o Caldeirão voltou a ser gravado no complexo da emissora, nesta quinta-feira (2).
VEJA ESSA
Em nota, o canal afirmou que, nos últimos meses, se “adaptou à nova realidade, aprendeu outras formas de trabalhar, criou um rigoroso Protocolo de Segurança e está avançando aos poucos na retomada das gravações”.
Por isso, em esquema especial, seguindo todos os cuidados do protocolo, Luciano Huck voltou para os estúdios e gravou, pela primeira vez, com uma plateia virtual – formato semelhante ao adotado pelos programas do SBT.
A novidade poderá ser vista a partir do dia 18 de julho, com a exibição de um novo episódio do Gonga La Gonga, do Que Tal Um Pouco de Esperança e Boas Notícias e também com entrevistas exclusivas com famosos.
Além disso, Huck também conversa com o público da sua plateia, através de uma chamada de vídeo exibida no telão. Todas as atrações e convidados entraram no programa remotamente, na gravação de ontem.
Pelos Stories do Instagram, o apresentador falou sobre a volta: “Estou saindo para trabalhar pela primeira vez. O Caldeirão acho que vai ser o primeiro programa a religar as turbinas do estúdio Globo, fora o jornalismo e Fátima que está no ar direto […] Estou muito ansioso, com vontade de voltar. Obviamente estamos com limitações, seguindo regras”.
Luciano Huck também mostrou os bastidores do programa em novo formato. Preparando-se para o semanal, o artista exibiu uma sala, toda com marcação no chão para manter distância entre as pessoas, que foi preparada para realizar reuniões com a equipe. “Tudo muito organizado, dá uma segurança enorme a todos”, afirmou o famoso.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.