Globo revela mudanças do Domingão com Huck para 2022

Domingão com Huck
Domingão com Huck vai contar com novidades no ano que vem (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo prepara novidades para o Domingão com Huck em 2022. Na semana passada, a emissora antecipou as mudanças do programa para o mercado publicitário em um evento que tratou da nova programação.

Entre elas, está um novo formato internacional que a atração vai ganhar, o remanejamento dos quadros do Caldeirão do Huck, além de atrações de peso e consagradas do antigo Domingão do Faustão.

Segundo informações do site TV Pop, a Globo confirmou que em 2022 o programa vai ganhar novas temporadas dos quadros The Wall, Dança dos Famosos, Lata Velha, Visitando o Passado, Lar Doce Lar, Um Por Todos Todos Por Um, Árvore dos Desejos e Pequenos Gênios.

O dominical vai ganhar ainda os inéditos To Tell The Truth, Mistery Duets, Mamãe é um Show e Só Acredito Vendo. No primeiro quadro, três convidados vão contar histórias surreais para o público. No entanto, apenas uma delas vai ter vivido, de fato, a situação. Cabe ao jurado adivinhar quem está falando a verdade.

Já no Mistery Duets, o convidado vai se apresentar no palco da atração, sem saber com quem vai dividir os vocais, seja algum artista ou alguém especial especial para ele, como amigo ou familiar.

Em Mamãe é um Show, Luciano vai liderar uma competição entre mães. Os filhos vão apresentar suas matriarcas e têm a missão de provar qual é a mãe é mais talentosa de todas. Por fim, o Só Acredito Vendo vai contar com recriações de cenas da dramaturgia, com uma história impressionante vivida por um personagem. O apresentador global, junto com o convidado, vai repercutir a sequência.

Vale lembrar que Huck conquistou uma parcela importante do público em sua nova fase à frente do Domingão. O apresentador ganhou público entre as classes A e B e elevou a audiência do dominical na comparação com a média da estreia.

Desde o dia 5 de setembro, o Domingão com Huck acumulou a liderança com média geral até o domingo passado, 24, de 15,9 pontos de média no Painel Nacional de Televisão, o PNT, o que equivale a 0,6 ponto acima da média de 2021 antes da nova fase.

Entre as classes A e B, Luciano Huck cresceu 3,1 pontos, algo em torno de 3 milhões de telespectadores a mais. O famoso antecipou sua estreia aos domingos por causa da saída repentina de Fausto Silva do comando do Domingão, em junho.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›