Globo Rural
Nélson Araújo e Helen Martins no comando do Globo Rural, destaque de audiência no domingo (20) (Imagem: Reprodução / Globo)

O Globo Rural fez a alegria da Globo na audiência neste domingo (20), de acordo com dados obtidos na Grande São Paulo. O jornalístico do homem do campo, apresentado por Helen Martins e Nélson Araújo, alcançou o melhor número do canal das primeiras horas da manhã até a Temperatura Máxima, com o clássico Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016).

Foram 13,4 pontos para o Globo Rural e 13,6 para a Temperatura Máxima. Dos programas exibidos entre as duas atrações, 12,3 pontos para o Auto Esporte, 11,4 da Escolinha do Professor Raimundo e apenas 9,7 do Esporte Espetacular. O programa de Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez ficou abaixo, inclusive, do Pequenas Empresas, Grandes Negócios (10).

Depois do filme, o último episódio da temporada do Choque de Cultura Show rendeu 14,1 pontos. A disputa de São Paulo e Avaí pelo Campeonato Brasil conquistou a maior audiência do dia: 19,8 de média – seguido de perto pelo Fantástico (19,7). A última apresentação das mulheres na Dança dos Famosos, antes da repescagem, deu 17,8 pontos ao Domingão do Faustão.

Por fim, as sessões de filmes, todas com bons números: 11,1 para o Domingo Maior com O Agente U.N.C.L.E (2015), 7,5 do Cinemaço com Se Beber Não Case – Parte 3 (2013) e 5,1 para o Corujão com Sentença de Morte (2013). Já nas primeiras horas de segunda-feira (21), 5,3 do Hora Um.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos