Globo surfa na Black Friday e fatura alto com o Vem que Tem

Paulo Carvalho

Revisado por: João Paulo Dell Santo

14/11/2023

Vem Que Tem

Em segunda temporada, Globo lança mais um Vem que Tem com direito a cotas de patrocínio de valores milionários (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo conseguiu a venda de todas as cotas de patrocínio da segunda edição do programa Vem que Tem. O especial que reúne o comércio com o entretenimento contará com uma série de marcas patrocinadoras, e todas de peso.

O canal da família Marinho, que recentemente promoveu uma campanha para as estreias de novembro nos moldes dos filmes da Casas Bahia, garantiu parceria com Itaú, Mercado Livre, Chevrolet e Dell.

O setor comercial abriu cinco cotas de patrocínio para o Vem que Tem: Diamante (R$ 9 milhões), Platina (R$ 7 milhões), Ouro (R$ 4,3 milhões), Prata (R$ 3,9 milhões) e Bronze (R$ 2,6 milhões).

Comercial da Globo soma milhões de reais para a conta no fim do ano com o especial Vem que Tem

A Globo reservou a noite de quinta-feira, 23 de novembro, um dia antes da Black Friday, depois de Terra e Paixão. Para 2023, a direção convocou Fábio Porchat e Taís Araújo, substituta de Juliana Paes, que apresentou o programa em 2022.

Entre as novidades desta edição, o Plim Plim chamou Tati Machado com a Central Vem que Tem, programete criado para repercussão do evento nas plataformas digitais e redes sociais.

No ano passado, o Vem que Tem abocanhou 27,2 milhões de brasileiros e a liderança de audiência em São Paulo e nas demais praças do país. No Twitter, a hashtag do programa marcou 8,6 mil postagens.

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Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].