Se Joga
Fabiana Karla, Érico Brás e Fernanda Gentil no Se Joga; Batista e Claude Troisgros no Mestre do Sabor (Imagens: Divulgação / Globo)

A Globo deu com os burros n’água com duas de suas principais apostas para o quarto trimestre. Nesta quinta-feira (5), de acordo com dados aferidos na Grande São Paulo, o Se Joga e o Mestre do Sabor registraram baixa audiência. Convém salientar, porém, que a grade toda marcou índices aquém dos habituais – caso dos noticiários da manhã e do Jornal Hoje.

O Se Joga atingiu apenas 6,9 pontos. A atração de Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás derrubou os números do Jornal Hoje (9,9) com Maju Coutinho – também em baixa, após os 11,4 do SP1 de César Tralli e os 11 do Globo Esporte SP com Felipe Andreoli. A Sessão da Tarde reverteu a queda, com 11,8 de média para À Prova de Fogo (2008).

Mais cedo, o Bom Dia São Paulo marcou 8,7 pontos. O telejornal local apresentado por Rodrigo Bocardi e Glória Vanique ficou acima do nacional Bom Dia Brasil (8,4), de Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro. Em seguida, 7,4 para o Mais Você de Ana Maria Braga e 7,9 do Encontro com Fátima Bernardes.

O horário nobre começou com os 25,2 do SP2 de Carlos Tramontina. O Jornal Nacional, com Renata Vasconcellos e William Bonner, consolidou 27,8 de média.

O Mestre do Sabor repetiu o recorde negativo da quinta-feira anterior (28). Foram 15 pontos para o reality de Claude Troisgros, acompanhado de seu fiel escudeiro Batista e dos jurados José Avilez, Kátia Barbosa e Leo Paixão. A atração destacou a eliminação de Raíssa Ribeiro, ex-participante do MasterChef.

A queda do programa afetou a série The Good Doctor, que também manteve seu pior desempenho: 10,7 pontos. A madrugada seguiu com os 7,7 pontos do Jornal da Globo, de Renata Lo Prete; também 4,7 para Conversa com Bial, 3,8 da série Supergirl, 4 com o longa-metragem Hancock no Corujão e 4,9 para Hora Um, ancorado por Roberto Kovalick.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA