Giovanna Rispoli
Giovanna Rispoli está de volta à Globo (Imagem: Edu Rodrigues)

Sucesso com várias personagens mirins de destaque, como nas novelas “Em Família”, “Boogie Oogie” e “Totalmente Demais”, Giovanna Rispoli está de volta à Globo. Seu último papel havia sido “O Mecanismo”, na Netflix, e agora, ela volta às novelas com tudo.

A temporada “Toda Forma de Amar” de “Malhação” já estreou há algumas semanas, mas ela entrará nos próximos capítulos, interpretando a personagem Milena. A previsão é de que ela apareça pela primeira vez no capítulo do dia 27 de maio.

Ela interpretará a filha dos personagens César (Tato Gabus Mendes) e Karina (Christine Fernandes). Na história, a chegada da adolescente, que será deficiente auditiva, vai afetar diretamente a relação entre o pai e Jaqueline (Gabz), sua meia irmã.

Jaqueline também é filha do médico, mas nunca foi reconhecida, e o climão vai tomar conta do núcleo. Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, a atriz contou que se preparou para a personagem e fez aulas de Libras (língua brasileira de sinais).

“Estou muito ansiosa. É uma história bem profunda e diferente de tudo o que já fiz. Estou me preparando há mais de um mês. Esta temporada de ‘Malhação’ conta histórias que precisam ser discutidas. Espero representar bem o meu papel”, falou.

“Sempre quis fazer [uma personagem em “Malhação”]. Assistia à novela e gostava muito das histórias. O público também ficou feliz com a minha escalação. Desde o primeiro vídeo que saiu, estão ansiosos, me peguntando quando vou aparecer”, contou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos