Mileide Mihaile
Mileide Mihaile é ex-esposa de Wesley Safadão. (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Record está tentando fechar um elenco polêmico para a próxima temporada de “A Fazenda”, que estreia no segundo semestre deste ano. Para a décima primeira edição, a direção queria ninguém menos que a ex de Wesley Safadão, Mileide Mihaile.

A morena tem enfrentado muitas polêmicas nos últimos tempos e era um prato cheio para a produção explorar. Tudo começou com a batalha judicial pelo aumento da pensão alimentícia do filho com Wesley Safadão, mas a confusão se estendeu ainda mais.

Ela passou a se contrapor diretamente a Thyane Dantas, atual esposa do cantor, e isso fez com que o seu nome passasse a ser reconhecido nacionalmente. Entretanto, de acordo com o Blog do Leo Dias, a resposta da artista foi um grande “não”.

Mesmo com o convite nas suas mãos, ela não aceitou e revelou o motivo: seu filho Yhudy Lima, de oito anos. “Não vou poder ir porque não consigo deixar Yhudy”, disparou a celebridade, convicta da sua decisão tomada. Aparentemente, ela não voltará atrás. Será?

Mileide se depara com Wesley Safadão

Mileide Mihaile se mostrou uma pessoa desapegada e apareceu curtindo ao som de ninguém menos que Wesley Safadão durante o casamento de Carlinhos Maia.

Wesley Safadão
Wesley Safadão e Mileide Mihaile estiveram no casamento de Carlinhos Maia (Imagem: Reprodução / Montagem)

Nos vídeos divulgados, ela aparece na maior farra enquanto o ex-marido cantava a música “Camarote”. Thyane Dantas, pivô da separação dos dois, também estava presente.

Para a surpresa de todos, ela não só dançou, mas também cantou um dos maiores hits do pai do seu filho, dizendo: “Você não merece um porcento do amor que eu te dei”.

“Jogou nossa história num poço sem fundo”, diz ainda a música. Ao se deparar com a situação, Carlinhos Maia disparou: “Adorei a sua maturidade, isso aí é novo tempo”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em

Em outro vídeo, Matheus Mazzafera anuncia: “Mana, vai começar o show”. “Arrasou, começou agora? É porque eu cheguei. Estavam me esperando”, ironizou Mileide Mihaile.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!