A pandemia do novo coronavírus mexeu com a primeira grande produção da Globo no próximo ano: o BBB 2021. Por causa do isolamento social, a emissora anunciou mudanças, desde a primeira etapa com entrevistas entre os possíveis participantes até no modo de inscrição.
VEJA ESSA
A emissora informou por meio de um comunicado que não será pedido nada de muito diferente aos entrevistados na primeira fase e que a etapa será apenas para conhecer os candidatos. As inscrições serão divididas por regiões: Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste.
As inscrições para o BBB 2021 foram abertas durante a final do BBB 2020, em 27 de abril deste ano. Comandado por Tiago Leifert, o programa consagrou Thelma Assis como a campeã, a influenciadora Rafa Kalimann em segundo lugar e a atriz Manu Gavassi em terceiro.
Além disso, o canal carioca alertou os participantes de possíveis golpes de criminosos, reforçando que a comunicação com a produção do reality show só será feita por dois meios: telefone e e-mail, este com o domínio @redeglobo.com.br.
O Big Brother Brasil do próximo ano tem previsão de estreia para janeiro. Até aqui, a pandemia do novo coronavírus não afetou o cronograma da próxima edição. Não foi revelado se a casa será dividida entre anônimos e famosos como foi na temporada 2020.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].