A bandeira branca foi erguida na guerra entre Camila Queiroz e Globo. Atriz e emissora travaram uma batalha surpreendente em 2021 por conta de atritos inesperadas durante as gravações de Verdades Secretas 2.
VEJA ESSA
A paz foi selada entre as partes e como prova da reconciliação a esposa de Klebber Toledo foi escalada para o elenco de Amor Perfeito, a próxima novela das 6, no lugar de Mar do Sertão, segundo informações do Notícias da TV.
Em 2021, por conta de um novo contrato às pressas para as gravações das últimas cenas de Verdades Secretas II, Camila e Globo se desentenderam e acabaram com o acordo antes do fim da novela.
A protagonista do folhetim só apareceu graças ao trabalho de edição, mas não participou da última leva de gravações da trama de Walcyr Carrasco.
Camila Queiroz vence disputa na Globo
Prevista para Alanis Guillen, Valentina Herszage e depois Isabelle Drummond, a personagem Maria Elisa acabou no colo de Camila. Com a confirmação, o principal nome da história de Duca Rachid e Júlio Fisher foi definido.
A história de Amor Perfeito é inspirada em Marcelino Pão e Vinho, de José María Sánchez Silva (1911-2002). A trama tratará da trajetória de um menino criado em mosteiro e que sonha em encontrar a mãe.
Antes da saga, a novela entreterá pela vilania de Gilda (Mariana Ximenes), que vai armar uma armadilha para Maria Elisa. A mocinha, presa injustamente por obra da própria madrasta, será separada do filho recém-nascido, que crescerá órfão.
Amor Perfeito vai contar com Rafael Cardoso, Elzio Vieira, Rafael Sieg e Guito, o peão Tibério do remake de Pantanal. A trama tem estreia prevista para o primeiro semestre deste ano.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].