Globo toma decisão inesperada e negocia nova temporada do The Masked Singer

The Masked Singer
Ivete Sangalo no comando do The Masked Singer (Imagem: Reprodução / Globo)

O The Masked Singer Brasil está fazendo sucesso na Globo, tanto na audiência quanto na repercussão do público nas redes sociais, e é por causa disso que a emissora já está preparando uma nova temporada.

De acordo com o Notícias da TV, ela está negociando a continuidade do formato com a Endemol Shine Brasil, coprodutora da atração coreana, que já apresenta a maior audiência da linha de shows do canal carioca.

Os índices estão na casa dos 20 pontos e chegam a superar até mesmo o Globo Repórter, que, até então, liderava os índices do horário na época que o Big Brother não está no ar.

O sucesso é tanto que já não há mais espaço para novos anunciantes na temporada atual. Antes mesmo da estreia, sete patrocínios já estavam vendidos, incluindo uma ação inédita de R$ 200 milhões com o WhatsApp.

Apesar disso, até a final do programa, ele deixará de ser exibido por duas semanas, por conta do futebol. Desde a estreia, ele ficará ausente das noites de terça pela primeira vez na semana que vem.

Taís Araújo, uma das juradas, ao descobrir a mudança, disse que não estava sabendo disso e disparou: “Para, que semana que vem não vai ter programa! Vocês viram isso? Só volta dia 14”.

“Tem futebol semana que vem. Estou passada com isso, não sabia, não”, lamentou, por meio de um áudio. Em outro momento, ela ainda disse que não estava entendendo a decisão:

“Então tá, vamos ter que sofrer uma semana sem The Masked Singer Brasil. Estou entendendo é nada. Até dia 14”.

Vale lembrar que essa não será a única vez que o programa não irá ao ar e no dia 12 de outubro ele também será substituído pelo futebol.

No dia 7 de setembro, a emissora carioca transmitirá Corinthians x Juventude, embate válido pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre os times acontecerá na Neo Química Arena e terá a sua bola rolando a partir das 21h30.

Já no dia 12 de outubro, a Globo exibirá Brasil x Uruguai, mais um jogo importante das Eliminatórias da Copa.

As exibições dos jogos nos próximos dois feriados já estavam planejadas na programação da emissora e, sendo assim, já haviam sido incluídas no plano comercial do reality apresentado por Ivete Sangalo.

Com isso, o cronograma da atração segue sem sofrer mais alterações até a sua final, no dia 19 de outubro.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›