A Globo decidiu apostar em uma saída muito comum, para tramas que causam curiosidade e repercussão em relação aos seus desfechos, no final de Salve-se Quem Puder. A novela de Daniel Ortiz vai ganhar diferentes tipos de encerramentos em seus núcleos para evitar vazamentos.
VEJA ESSA
De acordo com a coluna de Fefito, do UOL, com as gravações dos 53 capítulos da segunda fase chegando ao fim, nesta semana serão rodados os encerramentos das protagonistas vividas por Juliana Paiva e Vitória Strada.
Os personagens de Bruno Ferrari, Deborah Secco, Felipe Simas, Rodrigo Simas e Thiago Fragoso também deve passar pelo mesmo processo.
Desta forma, o autor utilizará do artifício do “Quem ficará com quem” para manter o mistério a respeito dos finais da novela. Por exemplo, Luna (Juliana Paiva) vai ficar dividida entre Alejandro (Rodrigo Simas), namorado mexicano que reaparece para balançar o coração da mocinha, já envolvida com Téo (Felipe Simas).
Assim, os atores gravarão dois finais diferentes, que serão escolhidos na véspera da exibição do último capítulo.
A mesma estratégia será utilizada para o final feliz de Kyra (Vitória Strada), que se verá dividida entre Alan (Thiago Fragoso) e Rafael (Bruno Ferrari) nesta segunda temporada. Os dois rapazes também despertam o interesse romântico de Júlia (Sophia Abrahão), atriz recrutada para a fase final, que gravará finais diferentes para o seu papel.
A Globo entende que, desta forma, evita que os finais vazem, já que o folhetim deve retornar à programação com a sua segunda temporada inteiramente gravada. A estreia ainda segue indefinida.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.