Globo usa Marcos Mion e Tadeu Schmidt para anunciar pacotão de novidades

Globo
Globo exibe primeiras imagens de Mar do Sertão em nova chamada (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo fez uma nova chamada com as novidades do mês de agosto, e desta vez convocou Paulo Vieira, Tadeu Schmidt, Taís Araújo e Marcos Mion para a divulgação das novas produções da programação do mês interminável.

publicidade

E é com essa ideia que Paulo inicia a chamada: “Vamos oficializar: todo mundo sabe que agosto não acaba nunca, mas ainda bem, viu? Só um mês desse tamanho para caber tanta novidade aqui na Globo”.

Tadeu Schmidt entra e anuncia a nova edição do Criança Esperança, e Taís Araújo vem logo depois e narra as primeiras imagens de Mar do Sertão, a próxima novela das seis, e a edição especial para a TV de Verdades Secretas 2.

publicidade

Veja Também

Globo exibe as primeiras imagens de Mar do Sertão

Assim como Pantanal, o canal aposta em imagens deslumbrantes para Mar do Sertão. Pela primeira vez, o canal divulga o cartão de visitas da nova novela das seis, com Candoca (Isadora Cruz) e Zé Paulino (Sérgio Guizé) como os mocinhos.

Marcos Mion toma conta da chamada e confirma a exibição da segunda temporada de Ilhade Ferro. Depois, o apresentador crava a estreia da nova temporada de Cine Holliúdy.

Conforme informado pelo RD1, a Batalha do Lip Sync, no Domingão com Huck, é confirmada para o segundo semestre, mais precisamente para o próximo mês. A emissora não dá detalhes dos nomes confirmados para a primeira temporada.

Tadeu Schmidt ainda lembra da edição especial do Som Brasil, com Thiaguinho como o grande homenageado, e a reta final da Copa do Brasil. “Agosto na Globo. Com tanta programação assim, passa rápido!”, finaliza Paulo Vieira.

publicidade

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.