Globo volta a ser palco de protesto durante telejornal

Link da Globo foi invadido por manifestantes (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo voltou a passar pela mesma saia justa que enfrentou no “Bom Dia São Paulo” nesta semana, ao ver um dos seus links ser palco de manifestações.

Outras emissoras de TV e rádio interromperam a transmissão ao vivo do telejornal “SP1” na última terça-feira (18).

A repórter Cinthia Toledo apareceu no telejornal e, de repente, dois homens se aproximaram segurando placas a respeito de demissões em canais de rádio e TV.

Seus trabalhadores estão sem aumento de salário. Agora é greve!“, dizia uma faixa. “Empresas de rádio e TV estão mutilando seus trabalhadores e os demitindo“, afirmava outra.

O cinegrafista tentou escapar da manifestação, mas sem sucesso. O link durou apenas dez segundos e serviu para anunciar a próxima transmissão com Cinthia Toledo. “Já já eu mostro como está a situação agora“, disse ela, que não voltou mais.

Saiba Mais:

Ao vivo, entrevistado protesta contra Bolsonaro em telejornal da Globo

Ana Maria Braga fala sobre medo de altura e causa polêmica

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.