As Five
As Five, spin-off de Malhação: Viva a Diferença estreia este ano na Globoplay (Imagem: Divulgação)

O Grupo Globo está decidido a impulsionar o já vertiginoso crescimento de seu serviço de streaming, o Globoplay, e apostar em conteúdo nacional para atrair assinantes à plataforma.

Os dados mostram que a estratégia da empresa está dando certo, com um aumento de 69% nas horas de conteúdo consumidas pelo público do serviço, que busca se diferenciar justamente pelo conteúdo brasileiro frente às concorrentes de peso como Netflix e Amazon.

Agora, 18 novas atrações originais foram confirmadas e estarão em produção nos Estúdios Globo. Além disso, e para ser capaz de oferecer mais dinamismo nas produções, o Grupo formou parceria estratégica com produtoras independentes.

Entre os temas das novas produções estão histórias de cunho biográfico como Betinho, sobre o sociólogo Herbert de Souza Viana que faleceu vitima da AIDS em 1997. Já Mal Secreto propõe um suspense escrito por Bráulio Mantovani (Cidade de Deus) sobre Ernesto Zucatti, psiquiatra forense renomado e habilidoso envolto em mistérios sobre seu próprio passado. 

Todas as Mulheres do Mundo, por sua vez, contará com 12 episódios. Releitura da obra do dramaturgo Domingos Oliveira, a série deve trazer reflexões filosóficas sobre vida, amor e morte e deve contar com Sophie Charlotte, Emílio Dantas e Matheus Nachtergaele no elenco.

Para completar a relação, a já conhecida Arcanjo Renegado, série de ação sobre um sargento do BOPE transferido para o interior do Rio após uma chacina, e também Desalma, série de suspense sobrenatural escrita por Ana Paula Maia com Cássia Kiss e Cláudio Abreu no elenco.

Na lista de lançamentos de 2020 estão ainda As Five, Onde Está o Meu Coração, Minha Mãe É Uma Peça, Sandy e Jr, Thiaguinho – Tardezinha, Caso Evandro, além das segundas temporadas de Aruanas, A Divisão e Marília Mendonça – Todos os Cantos.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA