Globoplay confirma Ângelo Antonio e Bárbara Reis como casal em Todas as Flores

Globoplay
Ângelo Antonio é confirmado no elenco de Todas as Flores, nova novela do Globoplay (Imagem: Divulgação / Globo)

O Globoplay deu mais um passo na produção de Todas as Flores, a próxima novela da plataforma de streaming da Globo. Escrita por João Emanuel Carneiro, a nova trama assegurou a presença de Ângelo Antonio e Bárbara Reis como par romântico.

publicidade

O ator, que esteve na primeira versão de Pantanal, aceitou o convite para o papel de um homem misterioso, o Samsa, enquanto a atriz disse sim para uma mulher fatal, a Débora, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Considerado um thriller, Todas as Flores entrou em produção nas últimas semanas. Há poucos dias, a equipe da novela iniciou a fase dos workshops. Para o folhetim, João Emanuel Carneiro pensou em temas como tráfico humano e trabalho análogo à escravidão.

publicidade

Veja Também

O Globoplay convocou Carlos Araújo para a direção artística, com Sophie Charlotte, Nicolas Prattes, Regina Casé, Letícia Colin e Fábio Assunção entre os papéis principais.

Antes do início das gravações, Todas as Flores confirmou Mariana Nunes, Caio Castro, Humberto Carrão, Ana Beatriz Nogueira, Cassio Gabus Mendes no elenco.

Regina Casé posa ao lado de autor na pré-produção de Todas as Flores, que estreia em outubro no Globoplay

Regina Casé compartilhou uma etapa do seu processo de preparação para a vilã de Todas as Flores. A atriz apareceu ao lado do diretor de teledramaturgia da Globo, José Luiz Villamarim, e do diretor artístico da trama, Carlos Araújo.

Além da dupla, a artista esteve com o autor responsável pela obra, João Emanuel Carneiro. A imagem foi postada em sua rede social. “Vem novela nova! Vem vilã! A partir de agora esses caras aí vão mandar em mim até o ano que vem!”, contou.

publicidade

Regina Casé foi chamada para o papel de Zoé da Cruz, mãe de Maíra (Sophie Charlotte), que nasceu cega e foi rejeitada pela matriarca, e Vanessa (Letícia Colin).

Quando a trama era cotada para a faixa das nove da noite, antecedendo Um Lugar ao Sol, Glória Pires estava cotada para o papel.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!