Juliano Cazarré quebra o silêncio e se pronuncia após polêmica com vacina da Covid

Juliano Cazarré
Juliano Cazarré se envolveu em polêmica e precisou se explicar nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Juliano Cazarré quebrou o silêncio e se pronunciou sobre a polêmica que surgiu envolvendo seu nome. No Instagram, o artista comentou os rumores de que ele seria retirado do elenco do remake de Pantanal por ter se recusado a tomar a vacina contra a Covid-19.

Através de textos publicados nos stories e no feed do perfil, Cazarré acabou admitindo que não cogitava tomar o imunizante:

“Há alguns dias eu fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta, e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei claro que se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, que eu tomarei”.

Ao longo do final de semana conversei com um médico em quem confio, que me explicou mais sobre a vacina, tirou as dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os vacinados. No posto me informaram que eu devo passar lá na quinta-feira (amanhã de tarde). É o que farei“, escreveu o ator, que não liberou a opção de comentar na publicação.

Ao finalizar a publicação, Juliano disse: “Aos meus seguidores queridos, eu peço que rezem uma Ave Maria por todos aqueles que vieram desejar a minha morte, de meus filhos. Rezem também uma Ave Maria pelo colega que sugeriu pegar o meu lugar por estar vacinado. Ele é um grande ator e não merece estar nessa situação“.

Ao rebanho de muares que veio aqui me xingar por causa da vacina. Podem voltar a me xingar apenas pelos motivos de antes: minha opção religiosa e por eu não acreditar na mesma ideologia que vocês. Estou em oração por vocês também. Obrigado”, concluiu.

O ator que Juliano se refere é Armando Babaioff. Nas redes sociais, o artista, sem citar nomes, ironizou: “Só para dizer que tomei a vacina, se quiserem me escalar para alguma novela, estamos aí. Vacina, sim”.

Vale lembrar que Cazarré foi escalado, conforme o RD1 adiantou em primeira mão, para viver o peão Alcides — antes interpretado por Ângelo Antônio — na versão da Globo de Pantanal.

As gravações estavam previstas para começar em julho, mas estão atrasadas. As filmagens acontecerão no Rio de Janeiro, inicialmente, e só depois que a pandemia estiver menos fatal, a equipe e os atores serão deslocados ao Pantanal, literalmente, em cidades do Mato Grosso do Sul como Aquidauana, Miranda e Corumbá.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›