Gloria Maria confessa crush em Obama e cita namoro com cinco ao mesmo tempo

Gloria Maria
Gloria Maria ainda falou sobre seu tratamento contra tumor no cérebro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sincera, Gloria Maria abriu o jogo e confessou que Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos, é o seu maior crush. Durante uma live com Narcisa Tamborindeguy, a jornalista contou a admiração que tem por ele.

“Esse é realmente o crush da minha vida. A única coisa que eu queria ter antes de morrer é um dia inteiro com o Obama (risos)”, confessou a global.

No papo, a apresentadora ainda contou que sofre muitos preconceitos por ser uma mulher negra. Logo na sequência, Gloria Maria ainda relembrou de uma declaração que deu recentemente em um podcast.

“Sofri e sofro todo o tipo de preconceito, mas eu não estou nem aí, porque sou livre. Falei num podcast que já namorei cinco ao mesmo tempo, e todo mundo ficou chocado“, disparou.

“Mas a verdade é essa. Só que era uma época que não tinha internet nem rede social, então a gente vivia e não ficava preocupado com a vida dos outros. Não estou nem aí, eu vivo, sou livre. Se eu ficar preocupada com isso nessa altura da minha vida, vou ficar maluca”, refletiu a famosa.

Gloria Maria fala sobre tratamento contra tumor no cérebro

No papo com Narcisa, a contratada da Globo também falou sobre o diagnóstico que teve em 2019. De acordo com a jornalista, os cuidados ainda não pararam.

“Depois de ter inchado 14 kg no meu tratamento, tomando corticoide, graças a Deus eu consegui perder 16 kg. Estou magra, recuperada, bela, feliz com as minhas filhas e continuo me tratando, fazendo imunoterapia”, disse.

“Talvez eu faça um livro contando essa minha experiência dos últimos dois anos, porque eu estou vivendo a arte de viver o medo sem ter medo. A cada dia, para mim, é um momento de medo dessa minha recuperação”, contou Gloria.

“A experiência que estou vivendo nesses últimos dois anos, que é uma experiência de um medo, um susto constante, porque um tumor no cérebro é uma coisa que assusta. A cada exame, a cada teste que você faz, você tem medo de um fragmento voltar”, desabafou a apresentadora, que pontuou:

“É como se você estivesse vivendo numa forca o tempo inteiro. E se você tiver medo, você não vive. Então, eu tenho aprendido essa arte de viver sem ter medo do medo. E isso é um exercício diário”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›