Gloria Maria anunciou uma espécie de recompensa de 500 reais para quem fotografá-la com o cartão de vacinação e, por fim, matar a curiosidade de milhões de telespectadores sobre sua verdadeira idade. A sua faixa etária para vacinação ainda não aconteceu.
VEJA ESSA
“Só ajuda a provar que, graças a Deus, não estou um bagulho”, brincou em conversa com a revista Veja. “Mostro meu documento em todas as viagens que faço, não esconde de ninguém. Mas também não vejo por que contar”, despistou.
No Instagram, ela compartilhou alguns comentários de fãs curiosos sobre a sua idade. “O calendário de vacinação nos revelará um dos maiores mistérios da humanidade: a idade da Gloria Maria”, escreveu uma.
“Quero ver quem vai conseguir fotografar a Gloria tomando a vacina!”, disse outra. “Tô aqui de boa só esperando a Gloria Maria se vacinar, para finalmente eu descobrir a idade [dela]”, brincou uma terceira.
“Só o humor salva!”, declarou Gloria na legenda da publicação. “E eu achei que só eu estava sonhando com a hora de me vacinar! Então vamos lá! Estou pensando num prêmio bacana para quem conseguir me fotografar vacinando!”, cogitou. “Vamos lá? Todo mundo atento e me acompanhando? Tô lascada! Amo vocês!”, exclamou.
A idade da jornalista já foi tecnicamente revelada há alguns anos. Em 2014, na renovação do seu plano de saúde, uma imagem vazou e divulgou a data de nascimento da global: 15 de agosto de 1949. Ou seja, Gloria vai completar neste ano 72 anos.
Recentemente, a famosa deu detalhes das cartas de racistas que recebeu quando era apresentadora do Fantástico. “Quando comecei a apresentar o Fantástico, recebia cartas de telespectadores: ‘Como você, uma negra, está apresentando um programa? Esse lugar é de brancos’. E aí eu tinha que olhar aquela carta 10, 15, 20 vezes. Não era um post de internet, não tinha como apagar, nem ninguém que fosse brigar por mim. Aprendi a enfrentar e nunca suportar”, impressionou.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].