Gloria Maria surpreende ao confessar uso de maconha em reportagem

Gloria Maria
Gloria Maria surpreende ao confessar uso de maconha em reportagem (Imagem: Reprodução / Globo)

Gloria Maria participou da edição do Altas Horas do último sábado (05) e surpreendeu o público ao fazer uma confissão um tanto quanto inusitada envolvendo uma reportagem feita por ela há alguns anos.

publicidade

A jornalista, ao relembrar uma gravação na Jamaica em que ela teve que fumar maconha, contou que consumiu a erva sabendo do que se tratava.

“Ali eu não fui enganada, eu sabia que era a coisa jamaicana… Que todo mundo sabe… Quer dizer, era só uma questão de eu traduzir pro português”, declarou a apresentadora do Globo Repórter.

publicidade

Veja Também

Ela completou a história, aos risos: “O intérprete não ia saber. Talvez eu tenha enganado o intérprete. Mas Jamaica é Jamaica, né?!”.

Gloria Maria revela mudança no corpo após tratar tumor no cérebro

Em dezembro, Gloria Maria participou de uma live com Narcisa Tamborindeguy e relembrou a época em que conviveu com um tumor no cérebro. A jornalista revelou que perdeu 16 kg após o tratamento contra a doença.

Durante o período em que estava se recuperando, ela chegou a engordar 14 kg. “Depois de ter inchado 14 kg no meu tratamento, tomando corticoide, graças a Deus eu consegui perder 16 kg. Estou magra, recuperada, bela, feliz com as minhas filhas e continuo me tratando, fazendo imunoterapia”, revelou.

Talvez eu faça um livro contando essa minha experiência dos últimos dois anos, porque eu estou vivendo a arte de viver o medo sem ter medo. A cada dia, para mim, é um momento de medo dessa minha recuperação. A experiência que estou vivendo nesses últimos dois anos é uma experiência de um medo, um susto constante; porque um tumor no cérebro é uma coisa que assusta”, continuou a global.

publicidade

A cada exame, a cada teste que você faz, você tem medo de um fragmento voltar. É como se você estivesse vivendo numa forca o tempo inteiro. E se você tiver medo, você não vive. Então, eu tenho aprendido essa arte de viver sem ter medo do medo. E isso é um exercício diário”, finalizou Gloria Maria.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Relembre:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.