Glória Maria tem mapa astral revelado por sensitiva e detalhes surpreendem

Glória Maria
Glória Maria tem mapa astral desvendado por sensitiva (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

Monica Buonfiglio fez o mapa astral de Glória Maria. A jornalista pegou o país de surpresa na última quarta-feira (2), quando sua morte foi anunciada. A sensitiva causou com uma revelação sobre a repórter símbolo do telejornalismo brasileiro.

A astróloga falou em reencarnação de Glória por conta de Laura e Maria, filhas adotadas da global. “A Glória ainda reencarna no seio da família dela, com as duas filhas. A carta diz que ela está bem, com as filhas que ela ama”, declarou.

No estudo de Buonfiglio, Glória encontrou vidas passadas com as filhas, adotadas em 2009 após trabalho voluntário na Bahia. Na época, a jornalista estava em período sabático da Globo. “Ela está feliz e muito jovial no outro plano”, comentou.

A escritora salientou que o corpo padeceu com a morte, mas a alma de Glória Maria extinguiu na hora. “Essa alma, com as experiências, se reúne com o espírito, e esse espírito está liberto e feliz”, advertiu.

Sensitiva fala sobre lado profissional de Glória Maria

Glória Maria recebeu homenagens nunca antes vistas na história da televisão brasileira, especialmente pela edição do Jornal Nacional da última quarta, que contou com quase 8 minutos de aplausos de jornalistas da Globo do Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Londres, Nova York e São Paulo.

A apresentadora se mostrou muito preocupada com as questões financeiras, mas consciente em relação aos assuntos profissionais, além de um grande enigma sobre a família.

Glória morreu na última quuinta-feira. A jornalista estava internada no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, em decorrência da sua luta contra o câncer.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].