Glória Menezes passa por mudança radical após morte de Tarcísio Meira

Glória Menezes
Glória Menezes passa por mudança radical após morte de Tarcísio Meira (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Tarcísio Meira não resistiu à Covid-19 e acabou falecendo em agosto desse ano, depois de um tempo internado. Glória Menezes também pegou o vírus, mas saiu razoavelmente bem do hospital, apesar do luto das décadas que passou ao lado do eterno galã. Depois desse turbilhão, a veterana agora passa por outra mudança.

A atriz estava morando, com Tarcísio, numa fazenda em Porto Feliz, no interior de São Paulo. Agora sozinha, ela resolveu voltar para o Rio de Janeiro e quem anunciou a novidade foi Mocita Rodrigues, que é casada com Tarcísio Filho.

Hoje entramos na etapa 2. Mudança de ares sempre é bacana. Nossa rainha está indo pra sua casinha no Rio! Cercada de amor, perto do mar. O Rio é alegre, é solar e ela está tri bem fisicamente”, começou a nora de Glória, otimista com essa nova fase.

Mocita ainda adiantou o que a sogra pretende fazer na nova morada, junto com a família: “Lá, faremos muita ginástica, boas caminhadas e pegaremos um solzinho na praia. Tchau Sampa! Até breve! Alô Rio de Janeiro! Aquele abraço! Hoje ‘minha casa’ é itinerante. É nas minhas mini folgas do meu trabalho e onde a rainha estiver”.

Uma internauta elogiou a mulher de Tarcísio Filho, filho único do casal que ficou unido até à morte: “Que lindo essa dedicação com sua sogra. É muito amor parabéns”. Outra dessas pessoas deu as boas vindas: “O Rio de Janeiro continua lindo…. E com a família por perto melhor ainda e com você, o meu abraço”.

Glória Menezes recebeu alta no dia de 16 agosto, depois de dez dias internada no Hospital Albert Einsten, em São Paulo. Diferente de Tarcísio Meira, a artista não teve nenhuma complicação grave, precisando apenas receber oxigênio de forma leve, para minimizar os sintomas respiratórios do vivo.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›