Glória Menezes recebe alta de hospital no dia da morte de Tarcísio Meira

Glória Menezes
Glória Menezes teve alta de hospital após internação com a covid-19 (Imagem: Divulgação / Globo)

Glória Menezes, de 86 anos, recebeu alta médica e deixou o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, no início desta tarde desta quinta-feira (12). A notícia da melhora em seu quadro clínico veio horas depois da morte do seu marido, Tarcísio Meira.

Após a perda do seu companheiro e a melhora de seu estado geral, os médicos decidiram mandá-la para terminar a recuperação em casa. De acordo com informações do jornal Estadão, a veterana teria deixado o local ao lado do único herdeiro, Tarcísio Filho.

Glória Menezes foi internada ao lado do esposo no dia 6 de agosto. Mais cedo, informações do assistente pessoal da artista deram conta de que ela foi informada que o ator estava intubado com complicações da covid-19.

Hoje, logo depois do anúncio do falecimento do veterano, o perfil oficial da atriz se pronunciou sobre a perda e fez uma homenagem ao galã, com a seguinte mensagem:

“Tarcísio era um artista completo, se entregava veemente aos personagens que se propunha a incorporar. Um artista nunca morre. Sua obra permanece viva na dramaturgia. Voa, gigante! O céu está em festas! Oremos pela recuperação da nossa amada Gloria”.

Os dois famosos receberam a 2ª dose da vacina contra Covid em março deste ano, na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo. Atualmente, nenhuma vacina oferece proteção de 100% contra doenças, mas todas reduzem o risco de infecção, hospitalização e morte.

Tarcísio Meira e Glória Menezes, casados desde 1962, foram internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última sexta-feira. Os dois testaram positivo para a Covid-19 e foram levados por familiares para a instituição.

Na ocasião, o ator foi para a Unidade de Terapia Intensiva e intubado por complicações da doença. Ele faleceu na manhã de hoje.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›