Resumo da novela Órfãos da Terra – Sábado, 31/08/2019

Órfãos da Terra
Fauze ameaça denunciar Dalila, em “Órfãos da Terra” (Imagem: Reprodução / TV Globo)

A Globo exibe neste sábado, 31/08, mais um capítulo da novela “Órfãos da Terra“. Confira o resumo:

Almeidinha prende uma cúmplice de Dalila. Helena aceita o pedido de Hussein. Mágida ouve Salma falando de Aline para Padre Zoran. Aline sofre com a falta de Salma.

Letícia afirma que não deixará Benjamin morar com ela. Fauze ameaça denunciar Dalila. Almeidinha interroga Hamída e faz uma acareação entre ela e Jamil. Cibele sonha com Davi. Benjamin se recusa a falar sobre Letícia para Caetano.

Hamída confessa o envolvimento de Dalila no sequestro de Salma e pede proteção a Almeidinha. Dalila foge da Polícia. Fauze desmente para Laila as acusações feitas por Mágida.

Mamede tem uma crise e Ali tenta conter o choro. Chega o dia do teste de Latifa. Almeidinha interroga Mágida e Fairouz. Hussein e Helena falam com Padre Zoran. Dalila invade o Instituto e atira em Laila.

Você confere as emoções de “Os Órfãos da Terra”, logo após o “Caldeirão”, a partir das 18h30, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.