Gloria Perez relembra morte da filha há 29 anos e desabafa sobre dor

Gloria Perez
Gloria Perez fez desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gloria Perez fez um breve desabafo no Instagram nesta terça-feira (28) ao postar fotos de Daniella Perez, sua filha, que foi assassinada por Guilherme de Pádua. Na publicação, a autora de novelas recordou 29 anos do crime.

O tempo não ameniza nada. Nem a dor, nem a revolta pela impunidade dos assassinos. Sim, psicopatas não são figuras da ficção, eles estão entre nós. E ganância mata”, escreveu Perez.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Saudades sempre. Receba meu beijo mais carinhoso”, disse Silvia Buarque. “Saudades infinitas“, afirmou Claudia Mauro. “Amor… por você e por ela… eternamente”, comentou Cristiana Oliveira.

Veja Também

Deveriam apodrecer na cadeia por esse crime brutal, que fizeram essa jovem linda cheio de vida e maravilhosa. Revoltante a lei brasileira”, desabafou uma internauta. “Oh Glória sua linda, receba meu abraço fraterno nesse dia doloroso não só pra você como pra todos nós, saudades eternas”, escreveu um seguidor.

“Compartilho esse sentimento seu sentimento de revolta, Glória .. soco no estômago, tapa na alma, revolta em saber que essa luz tão linda deixou de vivenciar tanta coisa linda. Enquanto quem fez está por aí livres e soltos”, declarou mais uma.

Para quem não sabe, Daniella foi assassinada por Guilherme de Pádua, seu par romântico em De Corpo e Alma. No dia 28 de dezembro de 1992, com a ajuda de Paula Nogueira Peixoto, sua ex-esposa, o ator matou a atriz, de 22 anos, com uma tesoura e um punhal.

A motivação do crime seria profissional, pois o famoso teria “perdido espaço” na novela. Além disso, Paula teria ciúmes da relação do então esposo com Daniella.

Pádua foi condenado a 19 anos de prisão, mas foi solto em 1999, após cumprir um terço da pena.

Cristina Oliveira homenageia filha de Gloria Perez

No seu perfil, Cristina Oliveira, que era a protagonista da última novela feita por Daniella, fez uma publicação.

Menina, minha irmãzinha, até hoje não entendo, nem nunca vou entender porque tiraram você de nos… Tão estranho…, tão louco, tão surreal…minha amiga linda, minha confidente, linda na sua doçura, na sua solidariedade, colega incrível… quantos momentos, eu, na minha primeira novela na TV Globo, morrendo de medo, insegura, e você ali, me incentivando, contestando quando alguém falava que era inexperiente e não deveria estar ali…”, escreveu.

“Dani, tenho saudades demais de você, sempre vou sentir. Apenas Gloria Perez, Fabio Assunção e eu, sabemos o que foi aquele momento (vocês sabem do que falo). Gloria, amo você. Muito. Estarei sempre contigo. 29 anos hoje. Amo você, Daniella. Sempre e pra sempre”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›