Foto: Divulgação
Glória Perez foi sucesso no horário nobre com sua recente “A Força do Querer” (Imagem: Divulgação / Globo)

Escrever novelas é a última das preocupações de Glória Perez no momento. De férias dos folhetins, ela vem se dedicando a auxiliar Silvio de Abreu na direção da dramaturgia semanal da Globo, departamento responsável pela criação e produção de séries nacionais no canal carioca.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, caberá à autora de sucessos como “O Clone” e “A Força do Querer” selecionar, dentre os projetos de seriados inéditos oferecidos à emissora, os próximos a entrarem na linha de produção.

Já Abreu, por sua vez, determinará a possibilidade de novas temporadas das histórias que já estão sendo produzidas nesse formato, como também estabelecer o cronograma dos projetos que já se encontram na fila para saírem do papel.

Conforme informado pelo RD1, Abreu absorveu a chefia desse departamento na Globo após o desligamento do antigo responsável, Guel Arraes. Ele já atuava como diretor da dramaturgia diária (novelas) da casa.

Saiba Mais:

Miguel Falabella fará participação especial em “Cine Holliúdy”

Tonico Pereira participará da série “Cine Holliúdy”

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!