Gloria Pires deixa o cabelo curtinho pela primeira vez na vida e mostra como ficou

Gloria Pires
Gloria Pires radicaliza o cabelo novamente (Imagem: Reprodução / Globo)

Gloria Pires está com 57 anos de idade e sempre foi conhecida com seus longos fios, chegando a cortar apenas até o pescoço, mas nesta semana, ela resolveu radicalizar.

Nesta terça-feira (26), a veterana surgiu nas redes sociais totalmente diferente, após encerrar as gravações do filme Desapega com Maisa Silva. Na ocasião, a atriz falou sobre o assunto:

“Com o fim das gravações de @desapegafilme, desapeguei da Rita e já estou com um look novo! Gostaram? @marciomello , obrigada pelo corte e pelo talento de sempre!”.

E nos comentários, os fãs rasgaram elogios, destacando que ela fica linda de qualquer jeito. Nesta mesma semana, Maisa compartilhou alguns registros dos bastidores das filmagens e, em um detalhes, chamou a atenção.

Isso porque a atriz postou um vídeo dançando uma das coreografias virais do TikTok ao lado de ninguém menos que Gloria Pires, que será a sua mãe no longa, e surpreendeu os internautas com a desenvoltura nos passos.

“Até a Gloria sabendo as dancinhas do TikTok e eu não (risos)“, brincou uma internauta. “Só eu achei a Glorinha melhor que a Maisa na coreo?“, questionou outra. “Mano, a Gloria é muito linda, né? Mulher inteligente e linda, ninguém segura”, afirmou uma terceira pessoa.

Recentemente as atrizes surgiram em uma live nas redes sociais para contar detalhes do filme, previsto para estrear nos cinemas em 2022. No vídeo, Gloria encarnou sua personagem Rita e conversou com Duda, papel de Maisa no longa.

“Oi filha, como está tudo?”, questiona a veterana. “Está tudo bem, estou ótima”, responde a ex-SBT. “E onde a gente vai se ver?“, questiona Pires. “Ah, a gente vai se encontrar no set de filmagem de Desapega“, respondeu a ex-apresentadora mirim.

“Vai ser muito bom quando todo mundo puder encontrar a Duda, a Rita nas salas de cinema“, completa Gloria. “Vai ser incrível! Estou com saudade das salas de cinema, tô com saudade de viver tudo isso. Então, agora, é só começar“, afirma Maisa. “Até logo“, conclui a global.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Gloria vai fazer par romântico no longa com Marcos Pasquim. Gloria vai dar vida à Rita, uma mulher que tem compulsão por compras. Já o ator vai interpretar Otávio. O filme é do autor Leandro Matos e tem direção de Hsu Chien. O elenco conta ainda com a presença de Rodrigo Fagundes.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›