Gloria Pires diz se sentir mais bonita agora e fala dos planos para o futuro

Gloria Pires
Gloria Pires fala sobre autoestima e carreira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gloria Pires abriu o jogo sobre beleza, autoestima e projetos futuros numa live recente feita com Antonia Frering. Entre as falas mais marcantes da atriz, ela contou sobre como se sente mais bonita agora do que há alguns anos.

Eu me sinto mais bonita agora do que antes. Fiz alguns procedimentos, é verdade, mas tem uma coisa que vem de dentro da gente que é o que fica. Nunca tive um momento na minha vida em que me senti tão completa, tão feliz“, afirmou.

A famosa ainda declarou que pretende adotar os seus fios brancos: “Descobri essa nova beleza, de me ver como uma senhora cheia de disposição, projetos e amor à vida. Depois que filmar o único dia que falta do filme ‘A suspeita’, quero adotar um corte de cabelo para deixá-lo todo branco“.

Gloria Pires comentou ainda sobre os projetos profissionais que já tem planejados. “Tenho três filmes para rodar, um trabalho novo na televisão e a novela do João Emanuel Carneiro, que ficou para 2022“, contou.

Mas uma iniciativa pessoal que tem mexido com ela é voltar aos estudos. “Ando pensando muito, muito em voltar a estudar. Sinto falta. Tenho pensado muito nisso. Ainda não sei o que seria, mas é um desejo grande que tenho“, relatou

Para completar a felicidade e plenitude, a atriz ainda falou do seu casamento de 32 anos com Orlando Morais. “É importante sentir sempre esse frescor na relação. Digo que a gente se conhece de outras vidas. Foi um aprendizado para a gente também. O tabu em torno do sexo depois dos 50 já é uma coisa antiga, são ideias concebidas pela vivência de pessoas de outras épocas“, garantiu.

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›