Gloria Pires emociona com fotos individuais de todos os filhos no Instagram

Gloria Pires
Gloria Pires emociona em fotos com os filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gloria Pires deixou os fãs felizes com fotos raras do seu passado, nas quais surgiu com seus quatro filhos em diferentes idades, em homenagem ao Dia das Crianças.

Na manhã deste dia 12 de outubro, ela mostrou Cleo Pires, Antonia Morais, Ana Morais e Bento Pires de Morais bem novinhos, em diversas ocasiões, e falou sobre eles.

“Muito lindo ver cada um deles crescendo, ganhando asas e realizando seus sonhos. Amores!”, escreveu na legenda. Nos comentários, Antonia declarou: “Amo vocês”.

“Eu vi tudo isso, através da televisão e das revistas! Saudades”, comentou uma fã. “Quando as fotos definem a palavra ‘Felicidade'”, disparou outro.

Vale lembrar que Gloria Pires trabalha atuando desde a infância e, em entrevista recente ao jornal Extra, relembrou diversos perrengues que passou desde a sua estreia na televisão, aos quatro anos de idade.

Na semana em que o Brasil celebra os 70 anos do início das transmissões de Televisão no país, a atriz de 57 anos relembrou sua passagem na novela A pequena Órfã (1968), na época que as tramas eram gravadas em teatros. 

A veterana lembrou que a sua primeira experiência na TV foi um tanto quanto traumática. “Tinha que subir num tablado, fazer um charme e sorrir. Quando percebi um monte de gente me olhando, fiquei apavorada (…) tremia que nem vara verde”, recordou.

“Para piorar, tive uma hemorragia nasal na cena com a vilã da história (…). Interromperam a minha participação no que hoje seria o elenco de apoio da novela”, revelou.

Glória também recordou sobre um incidente que sofreu durante as gravações de uma novela que quase lhe custou à vida. “Na cena final de Água Viva (1980), eu e Kadu Moliterno quase nos afogamos na praia do Leblon. De roupa, fomos puxados pelas ondas”, contou ela.

Junto com Tony Ramos, Glória Pires está reservada para a próxima novela de João Emanuel Carneiro, com título provisório de Olho Por Olho, os dois interpretam os vilões da trama. Devido a produção do remake de Pantanal, o folhetim que estava previsto para estrear no segundo semestre do ano que vem, substituindo Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, foi adiada para estrear em 2022.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.