Gloria Pires esteve no Rock in Rio na noite da última sexta-feira (9) acompanhada das filhas Ana e Antônia Morais. A atriz, longe da Globo desde o fim de Éramos Seis, em 2020, se manifestou ao saber dos gritos contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) no festival.
VEJA ESSA
Um pouco antes da chegada de Gloria na área VIP do Rock in Rio, o Capital Inicial levantou um coro com mais de 100 mil vozes contra o presidente da República, com gritos e mais gritos de “fora Bolsonaro”.
“A voz do povo é a voz de Deus, eu espero, desejo, quero e torço para que se concretize esse tipo de mudança que o povo pede. Agora, eu não declaro o meu voto”, antecipou em entrevista à revista Veja.
Gloria Pires revela se pretende aceitar convite do governo
Questionada se por ventura assumiria algo cargo no governo federal, como ministra ou secretária de Cultura, Pires foi enfática: “Não. Não tem o menor sentido”.
A artista acrescentou que sua única torcida no momento é por Lucélia Santos, que entrou na disputa por uma vaga no Congresso Nacional como deputada federal. “Torço para que ela se eleja e tenha uma boa missão”, desejou.
Orlando Morais, esposo de Gloria Pires, não esteve no Rock in Rio por uma viagem até a casa da família em Maceió. “Aquela terra linda. Ele ficou lá e daqui a pouco eu volto”, garantiu.
A política norteou outros famosos durante o Rock in Rio, como Luciano Huck, que aprovou manifestações políticas no evento, e Rodrigo Faro, que descartou qualquer censura da Record sobre o assunto.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.