Gloria Pires reencontra Cristiana Oliveira e faz revelação sobre amizade das duas

Gloria Pires e Cristiana Oliveira têm parceria de longa data (Imagem: Divulgação / Globo)

Cristiana Oliveira é uma velha amiga de Gloria Pires, que mostrou isso com a foto de um reencontro das duas nesta quinta-feira (9), em seu perfil no Instagram.

Na ocasião, a atriz mostrou que as duas se viram novamente depois de muito tempo e revelou que elas são amigas há nada menos que 44 anos.

“Minha amiga há 44 anos. Tarde incrível, colocando os papos em dia…”, escreveu Cris na legenda, deixando os seguidores surpresos e eufóricos com o clique.

Gloria postou ainda um vídeo com a famosa e disparou: “Ontem foi dia de encontrar essa amiga querida!!!”.

Nos comentários, muitos fãs rasgaram elogios, enquanto outros lamentaram a ausência de Cristiana Oliveira das novelas: “Você faz falta nas telinhas”.

Apesar disso, ela pôde ser vista recentemente, na reprise da novela Topíssima, na Record.

Há cerca de dez anos, as duas atrizes trabalharam juntas na novela Insenato Coração, da Globo, na qual a personagem de Gloria matou a de Oliveira.

Recentemente, Cristiana Oliveira surpreendeu com uma revelação que fez no Me Poupe, da RedeTV!, ao contar que sofreu um duro golpe de uma pessoa com quem trabalhava, mas não citou nomes.

A atriz comentou que tudo aconteceu quando ela decidiu abrir uma conta conjunta com a parceira profissional e acabou sendo roubada.

“Abri uma conta conjunta com quem eu não confiava. Essa pessoa trabalhou comigo e eu sempre fui muito ingênua. Acreditei desde o início”, declarou ela para Nathalia Arcuri, ressaltando que o golpe gerou um dos apuros financeiros mais duros que passou.

A famosa ressaltou: “Depois de um ano eu vi que ela tinha desviado todo o valor, além de ter me roubado joias, máquinas fotográficas, roupas e sapatos”.

Ainda na entrevista, Cristiana Oliveira disse que, após o período de contrato longo com a Globo, ela decidiu empreender. A famosa explicou que está por trás de uma marca de cosméticos: “A veia do empreendedorismo existe desde a adolescência, mas só criei coragem depois que eu amadureci”.

“Eu olhava lá para frente, com outras pessoas e empresas, e aquilo era uma crença limitante. Um pensamento de ‘não vou conseguir’, mas a gente tem que dar o primeiro passo”, confessou ela, que já está com empresa há três anos.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›