Gloria Pires vai ser mãe de Maisa Silva em filme

Gloria Pires
Gloria Pires vão contracenar juntas em longa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gloria Pires vai protagonizar o filme Desapega e terá Maisa Silva como filha. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a atriz vai fazer par romântico no longa com Marcos Pasquim.

Gloria vai dar vida à Rita, uma mulher que tem compulsão por compras. Já o ator vai interpretar Otávio. O filme é do autor Leandro Matos e tem direção de Hsu Chien. O elenco conta ainda com a presença de Rodrigo Fagundes.

Casada com Orlando Morais há 33 anos, Gloria falou recentemente sobre ele durante a sua participação no É de Casa e não conseguiu segurar a emoção. Na ocasião, a atriz esteve no programa por meio de uma chamada de vídeo e relembrou os dias difíceis que passou ao lado do amado, quando ele pegou a covid-19.

Sem segurar as lágrimas, Gloria contou que foi um momento difícil para todos da família: “Só passando por isso a gente tem dimensão do que pode ser essa doença”.

“Ele é muito amoroso e muito combativo. Fiquei muito surpresa ao perceber que ele estava entregando os pontos, foi muito assustador pra mim”, desabafou a veterana.

Tive a possibilidade de estar com ele durante os nove dias de internação. Ele perdeu cerca de um quilo por dia. É um milagre. Talvez no futuro, com todos os estudos que estão sendo feitos, isso será explicado, mas agora a gente só entende que foi um milagre”, completou.

Vale lembrar que, meses atrás, Orlando Morais foi entrevistado e afirmou que vive um casamento normal com ela. “Tanto Gloria, quanto eu, somos muitos normais. Não somos exemplos ou melhores que ninguém. Também erramos e acertamos. O casamento é uma conquista diária”, afirmou à Quem.

O que faz com que a gente fique junto por tantos anos é que eu casei para fazer a Gloria feliz e ela para me fazer feliz. Não temos personagens um para o outro e confiamos muito um no outro. Humanizamos um ao outro, sabendo que podemos errar. Temos uma vontade muito grande de entender o outro sem planos ou metas de felicidade que nunca vão se cumprir”, completou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›