Glória Vanique cai na gargalhada e tira onda após erros no Bom Dia São Paulo

Glória Vanique
Glória Vanique caiu na gargalhada após erros durante o Bom Dia SP desta segunda-feira (30) (Imagem: Reprodução/Globo)

A manhã foi animada para Glória Vanique durante o Bom Dia São Paulo, da Globo, desta segunda-feira (30). Primeiro dia do plantão de Ano Novo, a jornalista caiu na gargalhada após presenciar erros dos colegas, ao vivo, no telejornal.

Tudo começou durante um link no terminal de ônibus do Sacomã, que dava destaque ao novo sistema de pagamento da linha expressa que liga o bairro ao Centro de São Paulo. O repórter Bernardo Bortolotto acabou se enrolando e mudou o nome do Expresso Tiradentes para Expresso Oriente.

“Ta aí o Felipe, agora eu preciso dizer, eu tive que rir”, disse Glória, já às gargalhadas. Ela não notou que também errou trocando Bernardo por Felipe. Já a co-apresentadora Natália Ariede equivocou-se e voltou dois anos no tempo, dizendo que estávamos em 2017.

“Onde vocês passaram esse Natal, hein?”, questionou Vanique. “Depois da Natália com 2017 você me vem com Expresso do Oriente?”, disse, gargalhando. “É Expresso Tiradentes”, afirmou, corrigindo o colega.

“Obrigada, bom que agora muda a piada, né? Já vão esquecer do meu 2017 agora”, agradeceu Natália. No Twitter, os telespectadores do BDSP não deixaram passar batida a descontração dos jornalistas.

“Imagina como foi a festa da galera do BDSP. Natália trocando data, Glória trocando nome, chama Globocop e entra link… Esse dia foi louco”, escreveu um usuário. “Vale acordar cedo na folga para assistir a Glória rindo das gafes do plantão de Ano Novo!”, afirmou outra internauta.

https://twitter.com/_etinho_/status/1211599369402814465

João Amaro acompanha o mundo da TV e Famosos, assiduamente, desde 2008. É jornalista formado, tem experiência no jornalismo digital, passagens por vários veículos de comunicação, mas se achou no RD1. No Twitter, ele é @_joaoamaro.

WordPress Lightbox